COMBINADO DOCES I E BOLO DECORADO I



06,07 e 08 de abril – terça, quarta e quinta
Atelier Cecilia de la Fuente - (11)4612-4830
DOCES I das 8 às 12h
Curso completo para quem quer iniciar na área e resolver todos os problemas quanto à produção de doces. Ensinamos várias técnicas para se obter um doce com uma apresentação impecável. Todos os truques e receitas para a montagem de uma maravilhosa mesa de doces, que é o centro das atenções nas festas de casamento, bodas e aniversários. Ministrado em três aulas:
No primeiro dia é apresentada parte teórica com dicas de marketing, cálculo de preço, planejamento de produção, atendimento, logística e transporte.
No segundo e terceiro dia, é apresentada a parte prática: execução de oito receitas de doces finos com várias técnicas de finalização: fondados, caramelados e achocolatados decorados artisticamente. Doces feitos em aula: camafeu de nozes, bombom dourado, abacaxi perolado, ameixa real, flor de amêndoa, trouxinha de coco, delícia tropical, ninho dourado. Não precisa ser profissional de confeitaria. Classes com poucos alunos.
Atelier Flávia Millás - (11)4169-5532
BOLO DECORADO I das 14 às 18h
Curso super completo, imperdível. Doze horas de duração.
Do atendimento a clientes ao transporte
Primeiro dia: dinâmicas de grupo irão esclarecer todos os cálculos de bolo e valores, simulando atendimento a clientes, com diverso tipo de festas diferentes. Esta aula é base para todo e qualquer problema de cálculo de bolo.
Segundo dia: confecção de bolo de três andares (super liso, úmido e recheado e não prensado) com duas receitas diferentes e um bolo falso.
Mais uma receita diferente das demais que será explicada.
Terceiro dia: montagem de bolo de três andares com e sem coluna, com três tipos diferentes de decoração, degustação do bolo.
Investimento:
Fazendo só um (Doces I ou Bolo decorado I)3x R$180,00 cada curso.
Fazendo o combinado (Doces I e Bolo decorado I)3x R$160,00 cada curso.
FORMA DE PAGAMENTO DO SEU INVESTIMENTO:
Pagamento em três parcelas (a vista, 30 e 60 dias).
Pagamento à vista tem desconto de 5%.
A sua vaga só estará garantida com o pagamento de 1/3 ou total do investimento e preenchimento da ficha de inscrição.
Após pagamento, envie o comprovante de depósito identificado (com seu nome e telefone) por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário