JÁ NAVEGOU NO NOVO SITE ?

Viu as novidades?

Clicando em ATELIER você vai conhecer um pouco que eu faço.

Clicando na LOJA você vai ver quantas novidades temos pra você:

Linha de ingredientes: chegou fava de baunilha deliciosa que vai aromatizar seus doces.

Linha de acessórios para confeitaria: temos vários produtos que irão lhe ajudar muito e agilizar a produção de doces: formas de silicone, assadeiras e teflons.

Linha de uniformes (dólmãs, aventais e toques): temos uniformes confortáveis com lindas estampas. Confira as estampas da coleção 2012!

Embalagens: Pensamos em embalagens exclusivas para valorizar o seu produto. As nossas caixas são práticas para armazenar, temos caixas para 12 e 25 doces. Além disso, temos berços para brigadeiro.

Clicando em ESCOLA você entra no calendário dos cursos.
Segue o passo a passo para poder se inscrever nos cursos:
Quando estiver no mês desejado clique em cima das datas onde tem curso programado, vai abrir uma tela com todas as informações detalhadas: o descritivo do curso, horário, valor do investimento e forma de pagamento. Quando clicar em INSCREVA-SE vai abrir uma janela onde tem informações importantes, o que está incluso no curso, endereço do atelier. Se desejar o mapa e só clicar em VEJA COMO CHEGAR, vai abrir uma janela com todas as dicas para chegar no atelier de carro ou de condução e também dicas de hospedagem.
Viu como agora é muito mais fácil e cômodo para se inscrever nos nossos cursos.

O MELHOR DE TUDO É QUE PODE PAGAR COM CARTÃO E SE QUISER AINDA PODE PARCELAR!

O SEU SUCESSO É O NOSSO OBJETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário