Dia da grande festa!

Esses dias foram muitos cheios, com muitas emoções.
O maior desafio da minha carreira, por incrível que pareça foi realizar o bolo de casamento do meu filho.
Eu trabalhei numa cozinha bem pequena, sem os meus equipamentos básicos, e nem lugar para apoiar as coisas. Como sou muito boa de improviso tudo deu certo desde bater o bolo com um mixer manual até cobrir o bolo e fazer todos os brigadeiros.
Minha filha, nas vésperas do casamento trouxe do Brasil os bem casados que a Flávia fez com tanto carinho, para a nossa alegria a alfândega nem se deu conta e tudo entrou no país sem problemas.
Todos adoraram os bem casados e os brigadeiros, o que foi mais incrível de tudo é que me falaram que os espanhois não gostavam de doce, tudo foi devorado, não sobrou nada pro churrasco do dia seguinte.










Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO, AMEI !
    LIINDOS, MANDE MUITAS FELICIDADES A ELES, E A PROPÓSITO, O BOLO FICOU LINDO !
    PARABÉNS, BEIJOS DA PRIMA CARIOCA BRUNINHA !

    ResponderExcluir