Delicosos macarons conquistando muita gente!!

Turma de sábado  foi bem interessante, cada uma com seus sonhos e objetivos bem diferentes.
Desde alunas que já trabalham na área até aquelas que querem ingressar e sonham em trabalhar com doces e bolos.
Espero ter ajudado um pouco cada uma de vocês.
A Sabrina que já teve a felicidade de fazer outros cursos com o mesmo tema e mesmo assim com algumas dificuldades veio comprovar se a minha receita dava pra fazer em forno convencional.
Para minha alegria, a Sabrina já mandou uma mensagem, feliz da vida dizendo que tinha conseguido fazer. Ainda bem, que ainda estou com o meu forno antigo, rsrsrssr!
Tivemos uma aluna da força aérea, que há muito tempo sonhava em vir fazer nossos cursos, espero que ela leve muitos macarons para todos, Brasil afora!
Veio a Sandra, um amor de pessoa, proprietária do próprio atelier, quase não tem tempo para respirar!!!
Outra aluna, interessada em atender seus clientes que sempre pedem macarons resolveu ir em busca de conhecimento para deixar de terceirizar.
Todas sem exceção eu desejo sucesso nos macarons! Adocem os parentes, amigos, conhecidos e clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário